quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Jimmy The Sailor

Eh! Pessoal......
Finalmente publiquei a minha página na net, uma página sobre fotografia. Muito simplezinha, é apenas uma colectânea da fotografia que fui fazendo e ordenada em álbuns temáticos.
Veja então o: Jimmy The Sailor Photography
Por enquanto, as fotos que tenha disponíveis são poucas, estou embarcado, a qualidade delas não foi apurada e o nº não é aquilo que eu pretendo. Mas vou fazendo upgrades ao site podendo aumentar o número de álbuns. Estou inclusivé a pensar em publicar algumas das balelas que escrevi acompanhadas de fotografias.
Se quiserem e estiverem interessados podem subscrever o meu RSS para irem tendo notícias frescas pois á medida que actualizar o site faço um feed (acho que é assim que se diz).

Espero que gostem do meu trabalho....
Abraço
Jimmy the Sailor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nobita escreveu: