terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Golfinhos e outros tantos...

Comprei uma pequena máquina fotográfica, barata e em fim de série (por causa do preço) para poder usar profissionalmente sem estragar a minha querida Canon 20D. Descobri que essa pequena Canon Powershot A460 além de fotografar faz uns vídeos engraçados, consigo filmar 5 minutos seguidos. Como costumo fotografar golfinhos nas minhas viagens na costa portuguesa resolvi filmá-los para ver o que saía.
E aqui está o resultado....








Entretanto fui tirando fotografias, a última e mais exótica foi esta:






E entretanto pôs-se a noite e os camaradas continuaram á nossa volta. Armado de máquina e flash lá fui tentando apanhá-los. Tinha a focagem em manual e fixa, todas as definições em manual e quando um golfinho saltava no escuro eu apontava a máquina para a zona (pelo visor não se via nada, era escuro como breu) e disparava a máquina. O melhor que consegui de enquadramento foi isto:





E por aqui me fico...

Jimmy the Sailor






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nobita escreveu: