terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hoje eu estou...

morto sem saber
a morte atroz que me afoga
num soluço
num desespero
triste
Hoje eu estou
vivo
e não sei
não sinto.
Hoje eu estou
louco
pensamentos de revolta
negros
turbulentos.
Eu hoje estou
insano
estupidez que me assola
tesão de mulheres doidas
desejo de ardores mortos
loucura insana
sorrisos
cheiros
sabores
amores antigos
memorias velhas
sonho
morro
acordo
sorriso cansado
tristeza no ar
morreu
acabou
um sorriso, uma piada
amores novos, situações velhas
ardores mortos, sangue gasto
inerte e vermelho, coagulado
sorriso cansado da desilusão
estou morto ou a morrer.
Recuso fazer parte
desta vida, desta morte
quero morrer e viver uma morte.
copo ardente, álcool em brasa
cérebro morto, desejo moribundo
escrevo a miséria
de um vida que se acaba
em pus, purulenta,
brilho que se esmorece
estrela num noite de névoa
negra
lua que se enche
grávida de brilho, de vida
árida e cinzenta
de prata
que escorre na noite,
soluço um suspiro
e adormeço.

3 comentários:

  1. Tadinha da Miducha quando ler isto. Quando te conheci em Vila Perry não eras nada assim. O que faz a puta da idade.
    Tens filet mignon em casa por que suspiras por toucinho?

    ResponderEliminar
  2. Vila Pery??? Nunca lá vivi, só lá estive mesmo de passagem... enfim...
    Gostaria de saber quem é e que afinal não me conhece assim tão bem. Mas aceito o comentário, sem comentários.

    ResponderEliminar
  3. Adoro a coragem dos anónimos!!!!
    Para mim ... simplesmente uns cobardes.

    ResponderEliminar

Nobita escreveu: