quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Estou na dúvida...

tenho dois blogues, este mais recente e outro no Sol...
eu gosto do Sol mas é um bocado restrito não está muito aberto á comunidade internacional e assim um leitor externo não pode comentar.
eu quero ser lido e comentado por toda a gente...
acho que vou manter os dois mas um há-de ficar um bocado para trás... paciência..
vou escrevendo coisas e vou, se calhar, deixar-me de me preocupar com a forma da escrita. eu gosto de escrever ao correr do teclado (antes dizia-se ao correr da pena) e tenho pouca pachorra para correcções e como sou um bocado dislexico muitas letras ficam trocadas, mas nem sempre... eu tenho um certo respeito pelo leitor.
já não tenho dúvidas, vou ficar com os dois blogues. no sol existe uams pessoas simpáticas que de vez em quando dão uma espreita ás minhas baboseiras e não quero abandoná-las. especialmente uma que gosta das fotos que publico.
...................................................................................................
eu gosto de escrever, é uma boa forma de me expandir, de atirar cá para fora muita coisa, é ver alguns comentáriso que faço no Expresso, agora não tenho muita paciencia para ataques pessoais, fico piurso (palavra engraçada que aprendi já não sei com quem que é a abreviatura de "pior que urso").... e por falar em urso, fez-me lembrar alguém ..... náááá quero ficar vivo....
......
estou embarcado numa autentica nau catrineta. antes de ontem estávamos para atracar em Sines mas a vaga era tão grande que depois de três tentativas goradas, tanto o comandante como o piloto (da barra) desistiram e fomos para o ancoradouro. O mar estava tão mau que o piloto viu-se grego para salta para a lancha dos pilotos para que o levasse para terra. No ancoradouro, aonde ficámos até á uma da manhã do dia seguinte a nau catrineta abanava um bocadito, chegava a fazer 20º para cada bordo. Jimmy the Sailor, estoicamente, no camarote, ia escrevendo uma crónicas para o blogue do Sol e ao mesmo tempo armado em webmaster dava retoques nos sites que administra (o da Galeria Art'I Batik e o Arte de Mid ). Á uma da manhã atrcámos noutro cais mais abrigado do porto de Sines. Era ver outra vez a saga do piloto a entrara a bordo, admirei a coragem dele, aquilo estava mesmo bravo, a lanchita que o transportava fazia oscilações de 3 a 4 metros de amplitude. E lá atracámos .... até hoje á noite, altura em que mudámos para o tal cais onde tinhamos apanhado caetada de três em pipa.
Estamos a carregar para Lisboa de pois voltar e se calhar passaremos o Natal em .... não sei onde, espera-se que atracados nalgum cais miserável do porto de Sines mas como isto está sempre a alterar, planeamentos impecáveis em que se esquecem que isto para carregar tem de atracar e ligar mangueiras e que essas pequenas manobras duram horas ás vezes... como ia dizendo, vou passar o Natal , não sei aonde.... mas é melhor que antigamente, agora sempre tenho mail e telemóvel e quando a rede é boa falo através de Voip (tipo Skype).
Tenho que ir dormir pois daqui a um bocado estão-me a acordar para as manobras...
durma bem....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nobita escreveu: