quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tristeza e solidão

Estou todo marado, sinto a cabeça á roda. E não é do vinho tinto que por acaso até bebi mais que o habitual. Estou chateado, estou aborrecido, estou triste.
Apetece-me viver e não tenho vida. Estou fechado, estou preso. Estou fodido da cabeça.
Apetece-me amar mas as distâncias são lixadas, não tenho uma pila assim tão grande. Fico-me por aqui a ganir como uma hiena, sim já nem gargalho como uma hiena, apenas gano.
Fechado nesta merda de prisão a contar o tempo restante da minha vida.
Sinto-me chateado, sinto vontade de gritar até a cabeça explodir numa nuvem de miolos e sangue. Não grito nem expludo, apenas me apago devagarinho, conscientemente, dolorosamente.
....
Acabei de explodir mais um bocado, apenas uma pequena explosão de mau humor.
....
Agora vieram-me chatear para ver se a televisão trabalhava, eu que nunca liguei esta merda no meu camarote e vinham-me chatear. Uma merda de um aparelho mais velho que a Sé de Braga e vêem-me chatear com isso. Os raios dos comandos não funcionam e levaram uma corrida. Quem quer ver TV nestes tempos de hoje? Se não é a porcaria do futebol é a trampa de uma revolução falhada em que umas bestas querem lavar um PREC assassino e destruidor. Merda de povo este, merda de povo mesmo que aceita mansamente toda a merda que lhe enfiam pelos "cornos" abaixo. Mata por uma falta de um árbito e aceita de sorriso as merdas que lhe fazem. Estou farto. E estou cada vez mais só.
Não consigo perceber, não consigo entender, não consigo adaptar-me.

E estou só, muito só.

Ás vezes apetece morrer para acabar com a solidão e acabar os tempos a conversar com as minhocas.

Merda para isto tudo.....

1 comentário:

  1. Acho que isso já me deu algumas vezes, mas muito cedo aprendi a gostar da solidão, a gente pensa e faz o que quer, não tem que estar à mercê do pensamento alheio. Às vezes dava-me jeito replicar-me para me ajudar a mim própria. Mas essa coisa de apagar devagarinho... isso não é apagar, é amansar, serenar. A hiena sabe muito bem que mil coisas a revolver na cabeça só dá barulho e confusão. Para apanhar a presa não pode haver barulho, pezinho manso, manso e sereno...

    ResponderEliminar

Nobita escreveu: