terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Minhas publicações

Decidi puplicar de modo independente pois assim, de uma maneira sem custos, ponho á disposição do público em geral a minha obra.
Tem ela valor? Só vocês o poderão dizer. Aqueles que adquirirem os livros ou que simplesmente os tenham lido é que poderão ajuizar do seu valor. Os outros, é apenas uma questão de opção de os querer conhecer ou não. Essa decisão, qualquer que ela seja eu respeito-a integralmente. Agora não critiquem sem conhecer.


Podem ver no link acima os livros que publiquei e aqui mostrados na imagem.


Tenho um primeiro livro, esse de poesia, publicado na Euedito, tem o título de "Vida e Saudade". Essa edição lá está e mais uma vez tem o valor que tem. É apenas uma obra minha.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nobita escreveu: