domingo, 21 de outubro de 2007

Texto em 2ª mão....

Sim, em 2ª mão porque foi um comentário que fiz no jornal Expresso sobre o concurso de fotografia organizado pelo jornal e o Olhares. Também concorri com uma fotografia que não foi seleccionada.

Eu próprio duvidava que a fotografia se enquadrasse bem no tema proposto.

As fotografias foram avaliadas e o júri escolheu 10 que foram publicadas no Jornal Expresso para que os pobres mortais votassem a melhor. Assim fiz. Só que, então decidi fazer um comentário depois de ver melhor as fotografias. E assim escreveu Jimmy the Sailor:

ESTOU TRISTE

Sim, porque votei mal... Vou explicar, embora tenha concorrido não esperava ganhar, o tema era Portugal e eu pus um nascer do sol no Tejo que realmente dizia pouco sobre o tema proposto mas não tinha melhor. Vi as 10 fotografias e votei num impulso naquela que mais achei piada/agradou, naquela altura não me tinha apercebido que clicando na foto grande ia dar á original no "Olhares", paciência. Estou triste porque depois de passar os olhos pelos jornais e notícias reparei que devia ter votado na fotografia cujo tema era a Feira da Ladra pois acho que ela é a que melhor representa Portugal... e agora não posso mudar o meu voto. Estou triste. Aproveito para cumprimentar os 10 finalistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nobita escreveu: