segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Que se passa com este país????

Sim ... o que se passa??
Vamos a ver então. Ao ouvir a s notícias da televisão, os jornais quase que não chegam ao navio aonde estou, ouvimos dizer que o 1º ministro britânico fala como o nosso Sócrates sobre a nossa polícia e o caso Maddie, puxão de orelhas? raspanete? beijinhos? não se sabe mas desconfia-se.
Depois ouvimos a notícia que a PJ já perdeu este ano 84 inspectores, meu queixo caiu, tínhamos assim tantos? e porque razão eles se foram embora? talvez para espanha porque se paga melhor ou talvez porque se chateie menos a polícia que quer fazer o seu trabalho.
Depois ouve-se o infantil do Procurador queixar-se que o seu telélé faz barulhinhos e que por isso são escutas e que essa coisa de se escutar está a ser um abuso. Acho que, na minha modesta opinião, o senhor Procurador devia ter mais tento na língua. Se queria aparecer na Tv acho que haveria outros tópicos mais interessante e com menos entropia para o país, aliás, se repararam na reportagem de uma das TVs em que o senhor aparecia com ar sério, mãos juntas, a andar com ar circunspecto de quem não está a ligar porque está a ser filmado, passando pelo repórter e indo em direcção a uma escadaria, não via uma cena mais bimba há já muito tempo, mostrava que não estava muito bem ensaiada cena de senhor muito sério que não está a achar piada por lhe fazerem barulhos no telemóvel. Passou-me agora uma ideia terrível, e se o senhor quer um telemóvel novo e não deixam comprar e está a fazer esta cena toda para lhe oferecerem um no Natal?? Voltemos ás cenas tristes.
Depois ouve-se que o inspector que investigava o caso Maddie afinal parece que tinha dado um arraial de porrada em alguém há já uns tempos e só agora se lembraram disso e por isso puseram-no num prateleira.
O que é que os senhores do estado português estão a tentar transmitir aos seus compatriotas? Que a malta toda se revolte e bata nos polícias todos porque são uns .... sei lá que epípetos vou utilizar... e que afinal o vigarista é que é um gajo porreiro, o pedófilo afinal foi uma vítima de maus tratos infantis por isso coitadinho, vender droga nas cadeias é que é aceitável, com os guardas a fornecer as seringas porque coitadinhos dos drogadinhos presos podem ficar doentes.
Isto começa a meter nojo... este país está a ficar estranho... ou castanho....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nobita escreveu: